top of page
Search
  • daiseyschreader088

Hello Neighbor 2 Alpha 1.5 APK - A versão mais recente do Hello Neighbor 2, um jogo de terror e mist



Hello Neighbor 2 Alpha 1.5 APK: Como baixar e jogar a versão mais recente do jogo Stealth Horror




Se você é fã de jogos de terror furtivo, deve ter ouvido falar de Hello Neighbor, um jogo popular em que você deve entrar furtivamente na casa do seu vizinho assustador e descobrir o que ele está escondendo em seu porão. Bem, a sequência desse jogo, Hello Neighbor 2, já está disponível e você pode jogá-lo gratuitamente no seu PC ou dispositivo móvel.


Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre Hello Neighbor 2 Alpha 1.5, a versão mais recente do jogo lançada em 31 de outubro de 2020. Explicaremos do que se trata o jogo, o que há de novo na atualização de Halloween, como baixar e instalar o arquivo APK, como jogar e algumas dicas e truques para ajudá-lo a sobreviver. Também responderemos a algumas perguntas frequentes sobre o jogo.




hello neighbor 2 alpha 1.5 apk



O que é Hello Neighbor 2 Alpha 1.5?




Uma breve introdução ao jogo e suas características




Hello Neighbor 2 é um jogo de terror furtivo onde você está sendo perseguido por uma criatura misteriosa enquanto tenta rastrear o Sr. Peterson (o vizinho) que desapareceu após os eventos do primeiro jogo. Você joga como Quentin, um jornalista que investiga os eventos bizarros de Raven Brooks, uma cidade onde nada é o que parece.


O jogo apresenta uma IA avançada de autoaprendizagem que rastreia e se adapta a cada movimento seu. A IA tem uma rotina diária que é interrompida por suas ações, como dormir, comer, cozinhar e possivelmente entrar na floresta para desenterrar sacos de não-corpos. A IA também usará os mesmos objetos que você, usando-os para os mesmos propósitos. Se você usar um extintor de incêndio para subir, a IA também o fará.


O jogo também apresenta um mundo aberto que você pode explorar livremente desde o início do jogo. Não há limitações e nem telas de carregamento. Você pode ir a qualquer lugar e interagir com qualquer coisa no ambiente.A IA também vagará pelo mundo, seguindo você ou fazendo suas próprias coisas. O mundo muda dependendo de suas ações e escolhas.


O que há de novo na atualização de Halloween?




A atualização de Halloween, também conhecida como Alpha 1.5, é a versão mais recente do Hello Neighbor 2 lançada em 31 de outubro de 2020. Ela melhora praticamente todos os aspectos do jogo, adicionando mais conteúdo, quebra-cabeças, interações, conhecimento e surpresas.


Alguns dos novos recursos nesta atualização são:



  • O Hóspede agora está mais esperto e sua rotina mais complexa. Ele reagirá de forma mais realista à sua presença e ações.



  • Existem mais quebra-cabeças e interações interessantes dentro de casa e no mundo aberto. Você terá que usar sua criatividade e lógica para resolvê-los.



  • O design dos níveis foi reformulado para tornar a vida um pouco mais fácil para os novos jogadores, mas permanece desafiador para os veteranos.



  • Há um enorme quebra-cabeça de Halloween que envolve encontrar abóboras escondidas pela cidade e desbloquear uma área secreta.



  • O novo conteúdo expande a tradição do universo Hello Neighbor e possivelmente apresenta novos personagens.



  • Você pode obter um presente especial entrando no servidor oficial do Discord: um gancho que o ajudará a explorar Raven Brooks.



Como baixar e instalar o arquivo APK?




Se você quiser jogar Hello Neighbor 2 Alpha 1.5 no seu dispositivo Android, você precisará baixar e instalar o arquivo APK, que é um pacote que contém o jogo e seus recursos. Existem duas maneiras de fazer isso: no navegador do Android ou no PC.


No seu navegador Android:



  • Acesse um site que ofereça o arquivo APK do Hello Neighbor 2 Alpha 1.5, como [apkcombo.com](^1^) ou [apkpure.com].



  • Procure o jogo e selecione a versão que deseja baixar. Certifique-se de que é compatível com o seu dispositivo e a versão do Android.



  • Toque no botão de download e aguarde o download do arquivo. Você pode ver uma mensagem de aviso de que o arquivo pode danificar seu dispositivo, mas pode ignorá-lo se confiar na fonte.



  • Após a conclusão do download, abra o aplicativo gerenciador de arquivos em seu dispositivo e localize o arquivo APK na pasta Downloads.



  • Toque no arquivo APK e siga as instruções para instalá-lo. Pode ser necessário habilitar a opção de instalar aplicativos desconhecidos do seu navegador, caso ainda não tenha feito isso.



  • Após a conclusão da instalação, você pode iniciar o jogo na gaveta do aplicativo ou na tela inicial.



Do seu PC:



  • Acesse um site que ofereça o arquivo APK do Hello Neighbor 2 Alpha 1.5, como [apkcombo.com](^1^) ou [apkpure.com].



  • Procure o jogo e selecione a versão que deseja baixar. Certifique-se de que é compatível com o seu dispositivo e a versão do Android.



  • Clique no botão de download e salve o arquivo em seu computador.



  • Conecte seu dispositivo Android ao seu PC usando um cabo USB. Pode ser necessário ativar o modo de depuração USB em seu dispositivo, caso ainda não o tenha feito.



  • Copie o arquivo APK do seu computador para o armazenamento do seu dispositivo. Você pode usar um aplicativo gerenciador de arquivos em seu PC ou arrastar e soltar o arquivo usando o Windows Explorer ou o Finder.



  • Desconecte seu dispositivo do PC e abra o aplicativo gerenciador de arquivos em seu dispositivo. Localize o arquivo APK na pasta onde você o copiou.



  • Toque no arquivo APK e siga as instruções para instalá-lo. Pode ser necessário habilitar a opção de instalar aplicativos desconhecidos do seu gerenciador de arquivos, caso ainda não tenha feito isso.



  • Após a conclusão da instalação, você pode iniciar o jogo na gaveta do aplicativo ou na tela inicial.



Nota: Você também pode precisar baixar dados ou recursos adicionais para o jogo depois de instalá-lo. Verifique se você tem espaço suficiente no seu dispositivo e uma conexão de internet estável. Como jogar Hello Neighbor 2 Alpha 1.5?




A mecânica de jogo e os objetivos




Hello Neighbor 2 Alpha 1.5 é um jogo de terror furtivo onde você tem que se esgueirar, se esconder, correr e usar vários itens e ferramentas para descobrir o mistério do desaparecimento do Sr. Peterson e a identidade do Hóspede, a criatura que está te caçando.


O jogo tem dois modos principais: modo história e modo sandbox. No modo história, você segue uma progressão linear de eventos e objetivos que o levarão a diferentes locais e cenários. No modo sandbox, você pode explorar o mundo aberto livremente e criar seus próprios desafios e objetivos.


O jogo possui um sistema de inventário dinâmico que permite carregar até quatro itens por vez. Você pode usar esses itens para diferentes propósitos, como abrir portas, quebrar janelas, distrair o Visitante ou resolver quebra-cabeças. Você também pode combinar alguns itens para criar novos, como fogos de artifício ou uma armadilha.


O jogo tem um ciclo diurno e noturno que afeta a jogabilidade e a IA. Durante o dia, você pode explorar a cidade e encontrar pistas e segredos. Durante a noite, o Hóspede torna-se mais ativo e agressivo, sendo necessário ser mais cuidadoso e furtivo.


A IA e seu comportamento




A IA em Hello Neighbor 2 Alpha 1.5 é uma das mais avançadas e realistas de qualquer jogo. A IA não é roteirizada ou previsível, mas aprende com suas ações e se adapta de acordo. A IA tem sua própria personalidade, emoções, necessidades e objetivos.


A IA reagirá de forma diferente dependendo da situação e do seu relacionamento com ela. A IA pode ser amigável, curiosa, desconfiada, zangada, assustada ou triste. A IA também pode se comunicar com você usando gestos, sons ou palavras.


A IA também usará os mesmos itens e ferramentas que você, seja para seu próprio benefício ou para prejudicá-lo. A IA também pode criar seus próprios itens e ferramentas combinando os existentes. Por exemplo, a IA pode fazer um lockpick com um prego e um fio.


A IA também se lembrará de suas ações e escolhas e agirá de acordo no futuro. Por exemplo, se você quebrar uma janela da casa, a IA notará e tentará consertá-la ou bloqueá-la. Se você deixar um rastro de pegadas na neve, a IA o seguirá e o encontrará.


O mundo aberto e seus segredos




Hello Neighbor 2 Alpha 1.5 apresenta um mundo aberto que você pode explorar desde o início do jogo. O mundo aberto consiste em vários locais, como a casa, o supermercado, o cemitério, a floresta, o lago e muito mais.


O mundo aberto está cheio de segredos e áreas ocultas que você pode descobrir explorando, interagindo ou resolvendo quebra-cabeças. Alguns desses segredos estão relacionados à história principal, enquanto outros são opcionais ou ovos de Páscoa.


O mundo aberto também é afetado por suas ações e escolhas. Alguns desses efeitos são permanentes, enquanto outros são temporários ou reversíveis. Por exemplo, se você cortar uma árvore na floresta, ela permanecerá cortada pelo resto do jogo. Se você ligar um rádio em casa, ele tocará música até você desligá-lo ou até que o AI o desligue. Dicas e truques para Hello Neighbor 2 Alpha 1.5




Como evitar ou distrair o Hóspede




O Convidado é o principal antagonista de Hello Neighbor 2 Alpha 1.5, e ele tentará pegá-lo e impedi-lo de descobrir a verdade. O Hóspede é muito inteligente e persistente e irá persegui-lo pelo mundo aberto se o vir ou ouvir.


Existem várias formas de evitar ou distrair o Hóspede, tais como:



  • Usando furtividade: Você pode se agachar, se esconder ou se esgueirar para evitar ser detectado pelo Visitante. Você também pode usar objetos ou sombras para se cobrir. O Hóspede tem um cone de visão que mostra seu campo de visão e um medidor de som que mostra quanto barulho você está fazendo. Também pode usar binóculos para ver onde está o Hóspede e o que está a fazer.



  • Usando itens: Você pode usar itens para distrair o Hóspede ou fazê-lo perder seu rastro. Por exemplo, você pode jogar uma pedra ou uma garrafa para fazer barulho e atraí-lo para longe. Você também pode usar itens para bloquear seu caminho ou retardá-lo, como uma cadeira, uma caixa ou uma armadilha para ursos.



  • Usando o ambiente: Você pode usar o ambiente a seu favor e criar obstáculos ou oportunidades de fuga.Por exemplo, você pode trancar as portas atrás de você, desligar as luzes, disparar alarmes ou iniciar incêndios. Você também pode usar veículos, como uma bicicleta, um carro ou um barco, para fugir dele.



Como usar itens e ferramentas de forma eficaz




Itens e ferramentas são essenciais para sua sobrevivência e progresso em Hello Neighbor 2 Alpha 1.5. Você pode encontrá-los espalhados pelo mundo aberto, dentro de edifícios ou em contêineres. Você também pode criá-los combinando outros itens.


Itens e ferramentas possuem diferentes usos e funções, como:



  • Abrindo portas: você pode usar chaves, gazuas, pés de cabra ou martelos para abrir portas trancadas. Algumas portas podem exigir chaves ou códigos específicos para serem abertas.



  • Quebrar janelas: você pode usar pedras, garrafas, tijolos ou tacos de beisebol para quebrar janelas. Algumas janelas podem ser reforçadas ou com alarme.



  • Distrair o Visitante: Você pode usar rádios, TVs, fogos de artifício ou telefones para distrair o Visitante com barulho ou luz. Alguns itens podem ter temporizadores ou gatilhos que os ativam.



  • Resolvendo quebra-cabeças: você pode usar ímãs, lanternas, câmeras ou espelhos para resolver quebra-cabeças que envolvam eletricidade, luz ou reflexo. Alguns quebra-cabeças podem exigir vários itens ou etapas para serem resolvidos.



  • Encontrar pistas: você pode usar mapas, anotações, livros ou fotos para encontrar pistas que revelem mais sobre a história ou a localização dos segredos. Algumas pistas podem estar ocultas ou criptografadas.



Como resolver quebra-cabeças e encontrar pistas




Quebra-cabeças e pistas fazem parte da jogabilidade e da história de Hello Neighbor 2 Alpha 1.5. Eles desafiam sua lógica e criatividade e o recompensam com novas informações ou acesso a novas áreas.


Quebra-cabeças e pistas podem ser encontrados em vários locais e situações, como:



  • Na casa: A casa está cheia de quebra-cabeças e pistas relacionadas ao passado e ao presente do Sr. Peterson. Alguns deles são óbvios, enquanto outros estão ocultos ou disfarçados. Por exemplo, você pode encontrar uma pintura que esconde um cofre atrás dela.



  • No mundo aberto: O mundo aberto está cheio de quebra-cabeças e pistas relacionadas à história e aos segredos de Raven Brooks.Alguns deles são fáceis, enquanto outros são difíceis. Por exemplo, você pode encontrar uma abóbora que o leva a uma área escondida.



  • No quebra-cabeça de Halloween: O quebra-cabeça de Halloween é um quebra-cabeça especial que envolve encontrar 12 abóboras pela cidade e colocá-las em um pedestal no cemitério. Cada abóbora tem um número que corresponde à sua posição no pedestal. Depois de colocar todas as 12 abóboras corretamente, você desbloqueará uma área secreta que contém mais quebra-cabeças e pistas.



Conclusão




Um resumo dos pontos principais e uma chamada à ação




Hello Neighbor 2 Alpha 1.5 é um incrível jogo de terror furtivo que irá mantê-lo alerta e mergulhá-lo em uma história misteriosa e emocionante. O jogo apresenta uma IA avançada que aprende com suas ações e se adapta de acordo, um mundo aberto que você pode explorar livremente e interagir com qualquer coisa nele, e uma atualização de Halloween que adiciona mais conteúdo, quebra-cabeças, interações, conhecimento e surpresas.


Se você quiser jogar Hello Neighbor 2 Alpha 1.5 no seu dispositivo Android, você pode baixar e instalar o arquivo APK de um site confiável, como [apkcombo.com] ou [apkpure.com]. Você também pode jogar no seu PC baixando-o do site oficial, [helloneighbor2.com]. Se você está pronto para experimentar a emoção e o mistério de Hello Neighbor 2 Alpha 1.5, não espere mais e baixe o jogo agora. Você não vai se arrepender! perguntas frequentes




O Hello Neighbor 2 Alpha 1.5 é gratuito?




Sim, Hello Neighbor 2 Alpha 1.5 é gratuito para jogar em PC e dispositivos Android. No entanto, o jogo ainda está em desenvolvimento e pode conter bugs ou falhas. A versão final do jogo pode ter um preço ou recursos diferentes.


Hello Neighbor 2 Alpha 1.5 é assustador?




Sim, Hello Neighbor 2 Alpha 1.5 é um jogo de terror furtivo que pode ser assustador para alguns jogadores. O jogo tem uma atmosfera sombria e assustadora, sustos e uma IA ameaçadora que irá persegui-lo e tentar pegá-lo. O jogo também tem sangue e violência, como sangue, ossos e cadáveres.


O Hello Neighbor 2 é multijogador Alpha 1.5?




Não, Hello Neighbor 2 Alpha 1.5 é um jogo para um jogador que não possui modo multijogador. No entanto, os desenvolvedores sugeriram que podem adicionar um modo multijogador no futuro, dependendo do feedback e da demanda dos jogadores.


O Hello Neighbor 2 Alpha 1.5 está conectado ao Hello Neighbor?




Sim, Hello Neighbor 2 Alpha 1.5 é uma sequência de Hello Neighbor e continua a história do Sr. Peterson (o vizinho) e seus segredos. O jogo também faz referência a alguns eventos e personagens do primeiro jogo, como Nicky Roth (o protagonista), Aaron Peterson (o filho) e Mya Peterson (a filha).


Quanto tempo dura Hello Neighbor 2 Alpha 1.5?




A duração do Hello Neighbor 2 Alpha 1.5 depende de como você joga o jogo e de quanto você explora o mundo aberto. O jogo não tem um final fixo ou limite de tempo, então você pode jogar o tempo que quiser. No entanto, alguns jogadores estimaram que o jogo pode levar de 2 a 10 horas para ser concluído. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page